I Encontro Administrativo do Sistema CFMV/CRMVs chega ao último dia.

 

26 de novembro de 2014 - O I Encontro Administrativo do Sistema CFMV/CRMVs chega hoje ao último dia, com a participação de 118 líderes e colaboradores dos Conselhos Federal e Regionais de Medicina Veterinária (CFMV/CRMVs). Reunidos desde a segunda-feira (24/11), eles têm trabalhado em atividades para modernizar e padronizar os processos de trabalho comuns aos Regionais.

Dinâmica do encontro
 Na primeiro dia do evento, a integrante da Área de Gestão Estratégica (Ages) do CFMV, Isabela Llurda, apresentou as propostas para mitigar as disfunções encontradas no processo Fiscalizar. Em seguida, em clima de integração e comprometimento, os presidentes e colaboradores dos CRMVs se reuniram em grupos para desenvolver planos de ações específicos para seu respectivo estado.

O segundo dia seguiu a formatação do primeiro e foi dedicado aos processos: Planejamento de Orçamento e Finanças; Gestão de Recursos Financeiros; e Prestação de Apoio Administrativo. Os CRMVS também apresentaram planos de ação referentes a cada um desses processos.

A coordenadora do encontro, Francette Amorin, explica que as ações propostas por cada regional serão implantadas ao longo de 2015 e acompanhadas pelo CFMV. “Esperamos que, com a padronização dos processos no Sistema, os procedimentos sejam mais ágeis e que cada Regional foque em suas ações finalísticas que são: Fiscalizar, Atender e Normatizar”, declara.

O dia de hoje está sendo dedicado aos dois últimos processos "Atendimento aos Clientes" e "Julgamento de Processo ético-profissional".

(Fonte: CFMV)

 

Artigos relacionados
De acordo com o Art. 15 do Código de Ética dos Médicos-Veterinários, profissionais médicos-veterinários não podem divulgar serviços como sendo gratuitos ou co...
Continue lendo...
A Resolução nº 1.281 do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), publicada hoje (26) no Diário Oficial da União, define novas diretrizes para os curso...
Continue lendo...
A Diretoria do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE), recebeu, na última sexta-feira (20/01), na sede do órgão, visita do Med...
Continue lendo...