Com o momento, profissionais podem atuar legalmente dentro das atividades de cada categoria profissional.

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE), realizou na última segunda-feira (29/06), a solenidade de entrega de Carteiras profissionais do mês de Junho.

O momento se configura como uma nova etapa na vida dos formados no curso de medicina veterinário e zootecnia, pois é através dele que é dado o reconhecimento formal e direito de atuação no mercado profissional dessa categoria.

Para Caroline Pessoa, médica veterinária paraense recém-chegada à Fortaleza, “este é um momento de fundamental importância para qualquer médico veterinário que sai da graduação e visa o mercado de trabalho. Principalmente, por que temos um órgão que pode nos amparar. Hoje, está sendo um dia memorável, de grande felicidade, venho de outro estado, me formei recentemente e pretendo seguir a carreira, que antes não podia, pois não tinha o registro. Me sinto realizado, pois tenho o registro na ordem. Posso me considerar de fato uma médica veterinária de fato”, afirmou.

Já Nadiana Mendes, zootecnistas informou, com o recebimento da carteira profissional, quais suas perspectivas futuras. “A partir de agora posso atuar como zootecnista. Vou poder atuar com assessoria para produtores, área que sempre tive interesse. Dar consultoria, trabalhar na área técnica. Foi uma conquista, uma vitória. Minhas expectativas são de, a partir de agora, só crescer”.

Além dos agora profissionais médicos veterinários e zootecnistas, estiveram também presentes no evento o Presidente do CRMV-CE, Dr. Célio Pires Garcia e a Valdênia Pereira da Silva,  chefe do setor de manutenção.

Veja fotos da entrega de carteiras profissionais do mês de Junho.

 

Artigos relacionados
Presidentes, conselheiros, diretores e servidores dos conselhos regionais participaram da XXV Câmara de Presidentes do Norte, Nordeste e Espírito Santo, realiza...
Continue lendo...
O Conselho cearense, através do vice-presidente, Dr. Daniel Araújo, firmou parceria com programa de fiscalização do CRMV-MG, durante a reunião dos representan...
Continue lendo...
Lorem Ipsum é simplesmente uma simulação de texto...Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Sed fermentum pharetra luctus. Nullam sed ultrices ...
Continue lendo...