IMG 20171004 WA0040

O Presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE), Dr. Célio Pires Garcia, e o Tesoureiro, Dr. José Maria dos Santos Filhos, foram homenageados na manhã de hoje (04/10), durante solenidade do aniversário de um ano do Hospital Universitário da Universidade Estadual do Ceará  (UECE). Ambos entraram para o hall de fotos de ex-diretores da Faculdade de Medicina Veterinária (FAVET).

“Nós ficamos muito satisfeitos com a homenagem. O CRMV-CE teve participação e atuação direta na FAVET. Parabenizamos a UECE e a todos ex-diretores pelo belo trabalho realizado. Hoje, a faculdade de medicina veterinária da UECE, além de ser o melhor do estado do Ceará, se encontra em 23º lugar, dentre 296 em todo o país. Isso nos honra muito, todos os ex-diretores, por sabermos que tivemos uma participação efetiva e positiva no ensino da Medicina Veterinária do Ceará”, afirmou Célio Pires Garcia.

Ao todo, foram homenageados seis médicos veterinários, sendo eles, na foto, da esquerda para a direita: Dr. José Maria dos Santos Filho, Dr. José Mário Girão Abreu, Dr. Raimundo Bezerra da Costa, Manuel Lopes Martins, Célio Pires Garcia e o atual diretor, José Nailton Evangelista.

Artigos relacionados
Teve início hoje (23/10) o I Simpósio Brasileiro de Especialidades Emergentes, na Universidade de Fortaleza (Unifor). A ação do Conselho Federal de Medicina V...
Continue lendo...
Clique aqui para visualizar o arquivo....
Continue lendo...
  [calameo code=0037265325cc26ad9b2f2 width=300 height=194  ]  ...
Continue lendo...