Nova Diretoria 2018 2021 3

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE), em Reunião do Plenário,  com amparo legal na Lei Federal nº5.517 de 23 de outubro de 1968 e Decreto 64.740/69, e tendo vista o que preceitua a Resolução do CFMV nº958 de 18/06/2010, e de conforme com o resultado eleitoral, deu posse aos membros da Diretoria Executiva para o triênio 2018/2021, na sede do órgão, no dia 19/01/2018.

“Hoje, damos posse a Diretoria do CRMV-CE, das últimas eleições realizadas no dia 17/10/2017.  Na próxima Plenária, estaremos empossando os conselheiros efetivos e suplentes e, em março, faremos nossa solenidade festiva, que contará com todos  os empossados e convidados”, afirmou o Presidente do Conselho cearense, Dr. Célio Pires Garcia.

20180119 160636 4

Durante a ação, foram empossados os médicos veterinários Célio Pires Garcia, para presidência do Conselho,  Daniel de Araújo Viana, vice-presidente e Salette Lobão Torres Santiago, secretária-geral.

Daniel de Araújo Viana, vice-presidente e mais novo membro da Diretoria, compartilhou o sentimento e expectativas com o novo desafio. “ O sentimento é de motivação, de tentar modificar e melhorar a medicina veterinária no Ceará. Como novo membro, acredito que poderei contribuir com novos elementos para trazer outros olhares, para que cada vez mais, possamos contribuir para que as engrenagens funcionem melhor.  As expectativas é que haja o fortalecimento da classe e valorização do médico veterinário na sociedade”, declarou.

Nova Diretoria 2018 2021 2

Com a solenidade, a nova Diretoria já começa os trabalhos, fomentando e implementados suas práticas dentro do Conselho. A expectativa é que na próxima reunião do Plenário, sejam empossados os demais membros da Chapa 10, vencedora da eleição e, em março, seja realizada a solenidade festiva de posse.

O corpo de conselheiros efetivos a ser empossado é composto pelos profissionais Monalyza Cadori Gonçalves, Adriana Wanderley de Pinho Pessoa, Ana Cristina Farias Moreira Ribeiro, Patricia Emília Gomes Facó, Francisco Antonio Rocha Macêdo e Danilo de Araújo Camilo.

Nova Diretoria 2018 2021

Já os conselheiros suplentes são Fabiana Vinhas Rodrigues, Leonardo Pita Gomes,  Antonio Nelson Lima da Costa, Guilherme José Gonçalves Tavares Ramalho, Lucilma Gurgel Leite e Francisco Torcápio Vieira da Silva.

Eleições

O processo eleitoral do dia 17/10/2017 foi definido com 75,33 % votantes para a Chapa 10, 18,93% votos nulos e 5,74% votos brancos, onde foi eleita a chapa 10 “Medicina Veterinária e Zootecnia – Crescendo com Integração e Valorização.

Artigos relacionados
O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE) comunica o falecimento, no dia 28/05, do Professor Doutor Antônio Amaury Oriá Fernandes...
Continue lendo...
  A Comissão Nacional e as Comissões Regionais de Animais Selvagens do Sistema CFMV/CRMVs estarão reunidas pela primeira vez em Brasília (DF), em seu primeiro ...
Continue lendo...
Ao todo, nove novos profissionais estão habilitados a atuarem no mercado de trabalho cearense.   O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ce...
Continue lendo...