LigadonoCRMVCE

LIGADO NO CRMV-CE

Na onda das novas tecnologias e com objetivo de agilizar o acesso às informações, o CRMV-CE lança a mais nova ferramenta de divulgação do órgão, o Ligado no CRMV-CE.

O novo canal é uma lista de transmissão de notícias via WhatsApp e tem como funcionalidade primordial o encaminhamento de notícias aos médicos-veterinários e zootecnistas.

Para participar da Lista no Whatsapp, basta adicionar o número (85) 9.9174-5768 na agenda do seu celular, abrir o app e enviar uma mensagem via whatsapp, com seu nome, para que você seja incluído e passe a receber nossas informações. Outra forma é nos adicionando diretamente através do link https://wa.me/558591745768 .

Salientamos que é essencial que o número telefônico do CRMV-CE(85) 9.9174-5768 -  seja salvo no celular e que seja enviada uma mensagem para o Ligado no CRMV-CE, quando, a partir daí, o inscrito passará a receber os conteúdos.

Vale lembrar que, a novidade não se trata de um grupo de debate com interação entre os participantes, por isso, não há risco de geração de conteúdo improdutivo ou spam.

Além desse novo espaço, as principais notícias do Conselho também podem ser acompanhadas no nosso site (https://www.crmv-ce.org.br/) e nas redes sociais via facebook (https://www.facebook.com/CRMVCE/).

Artigos relacionados
  O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE), após denúncia de projeto de castração irregular no interior cearense, promoveu fi...
Continue lendo...
  Buscando o fortalecimento profissional das classes, o CRMV-CE encaminhou ofício a Prefeitura de Itaiçaba para solicitar a adequação de concurso público mun...
Continue lendo...
O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE) irá à cidade de Milhã com equipe de médicos-veterinários para avaliar a situação e pr...
Continue lendo...