Ação possibilita promoção de direitos e deveres de novos profissionais médicos veterinários e zootecnistas.

 

Dentro de suas atividades, o CRMV-CE realizou na última sexta-feira (23/10), a entrega de carteiras profissionais para novos médicos veterinários e zootecnistas, na sala de multimídia da FAVET, UECE.

A ação se apresenta como local de promoção e recepção dos novos profissionais inscritos no conselho cearense, possibilitando reconhecimento institucional para a atuação deles no mercado de trabalho.

Para Karoliny Farias (27), zootecnista, o evento “é um marco para nós que vamos começar agora. É muito importante sabermos que temos um conselho junto a gente, em que tudo que precisarmos podemos nos dirigir a ele. É um fortalecimento para nossa profissão”, disse.

Segundo Márcia Viviane Saraiva (33), médica veterinária, “a partir do momento que recebo a carteira profissional, posso atuar de forma legal, ainda fortaleço a classe veterinária e temos os nossos direitos observados e fortalecidos através de um órgão que nos representa, é com muita felicidade que vivencio esta momento”, afirmou.

A atividade de entrega de carteiras profissionais acontece no final de todos os meses, possibilitando a atuação de novos médicos veterinários e zootecnistas no estado do Ceará.

 

Veja aqui fotos da Entrega de Carteiras Profissionais de Outubro de 2015.

Artigos relacionados
    O Presidente do CRMV-CE, Francisco Atualpa, firmou convênio com a Câmara Municipal de Juazeiro do Norte para promover atendimento à população e aos prof...
Continue lendo...
O CRMV-CE compartilha comunicado do Departamento de Saúde Animal (DSA) que informa que o órgão acompanha de forma atenta e permanente a situação da Influenza ...
Continue lendo...
O CRMV-CE convoca os Médicos-Veterinários do Estado do Ceará, a comparecerem ao III SEMINÁRIO DE RT online ESPECÍFICO PARA MÉDICOS VETERINÁRIO 2023. As inscriçõ...
Continue lendo...