Com a posse, nomes de referências dentro da medicina veterinária e zootecnia recebem reconhecimento temático da instituição cearense.

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE) realiza, neste sábado (13/02), a partir das 8h, a solenidade de posse dos Membros das Câmaras Assessoras do órgão.

A intitulação apontará nomes de referência nas diversas áreas de atuação da  Medicina Veterinária e Zootecnia, sendo estes os principais responsáveis temáticos para estas categorias no Estado do Ceará.

A solenidade ocorrerá  no Auditório do Hotel Beira Mar e contará, também, com a presença do presidente da instituição veterinária Célio Pires Garcia. No local, serão empossados os membros das Comissões Estaduais de: Educação Superior da Medicina Veterinária, Educação Superior da Zootecnia, Saúde Pública, Ética e Responsabilidade Técnica, Pequenos Animais, Animais de Produção,  Vigilância Sanitária e Inspeção de Alimentos e Áreas Emergentes.

 Os titulares serão responsáveis por pareceres temáticos referenciais nas áreas de atuação de reconhecimento para todo o Estado do Ceará, através do Conselho Estadual de Medicina Veterinária.

Artigos relacionados
O CRMV-CE apoia nota de repúdio do CRMV-SP contra matéria do jornal da Bahia “Correio 24 Horas” em 17 de outubro, intitulada “Paga ou morre? O que está por...
Continue lendo...
O Conselho Regional de Medicina  Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE) comunica, aos médicos-veterinários em serviço, que a carteira profissional  do ...
Continue lendo...
No local, comentou sobre a importância da inserção de médicos veterinários dentro de ações de política públicas   Está cada vez mais presente a inserção de ...
Continue lendo...