I Encontro de Usuários do Siscad acontece de 4 a 8 de julho

 

Pensando nas evoluções tecnológicas e na importância da eficiência na prestação de serviços aos médicos veterinários e zootecnistas, será realizado, de 4 a 8 de julho, o I Encontro de Usuários do Siscad do Sistema CFMV/CRMVs. O evento conta com a participação de representantes dos Conselhos Regionais de Medicina Veterinária das cinco regiões do país.

O I Encontro tem como objetivo discutir as opções para aprimorar o Sistema de Cadastro (Siscad), em busca de um sistema mais funcional, seguro, integrado e com melhor desempenho.

Divididos nas áreas de Fiscalização, Financeiro e Cadastro, os comitês definirão funcionalidades que o Sistema deve incorporar para atender às demandas dos regionais.

Trabalho unificado

O Encontro do Siscad faz parte do Programa Única Voz, realizado pelo CFMV com o objetivo de integrar e fortalecer as ações do Sistema CFMV/CRMVs.

Um trabalho mais unificado faz parte do processo de modernização administrativa do Conselho Federal e Regionais, visando garantir uma padronização mínima dos processos, respostas mais ágeis e maior qualidade.

Com isso, é possível fortalecer, integrar e harmonizar o Sistema, melhorando o trabalho de médicos veterinários e zootecnistas inscritos.

Diversas ações já foram realizadas pelo Sistema CFMV/CRMVs nos últimos anos, incluindo oficinas de Planejamento Estratégico, Mapeamento de Processos, capacitações, encontros de assessores, entre outras.

 

Artigos relacionados
O evento, que é realizado anualmente,tem o objetivo uniformizar as argumentações defensivas de todo o Sistema, aumentando, assim, a segurança jurídica dos Conse...
Continue lendo...
O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE) apoia e reforça o Projeto de Indicação sobre a inclusão de Médicos-Veterinários ceare...
Continue lendo...
O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE) doou, em parceria com a Vereadora Cláudia Gomes, 370kg de ração em apoio às atividade...
Continue lendo...