Encontro possibilitará capacitação dos participantes no uso do Sistema de Cadastro (Siscad)

A segunda etapa do Encontro de Usuários do Siscad do Sistema CFMV/CRMVs acontece entre os dias 22 a 24 de agosto, na sede do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV). Estão previstos mais de 60 participantes de diferentes Conselhos Regionais de Medicina Veterinária (CRMVs).

O encontro irá capacitar os participantes a utilizarem o Sistema de Cadastro (Siscad) nas áreas de Fiscalização, Financeiro e Cadastro. O objetivo é que usuários do Siscad estejam aptos a desempenhar suas atividades com mais tranquilidade, além de unificar o conhecimento dos regionais sobre o Sistema.    

Entre os temas a serem abordados nas capacitações, estão formas de consultar, incluir e alterar inscrição de profissionais médicos veterinários e zootecnistas e de pessoas jurídicas; emissão de relatórios e planilhas; cadastro e manutenção de contratos de responsabilidade técnica; utilização de mala direta seletiva; consultas e inclusões de termos de fiscalização e autos de infração; emissão de boletos; inscrição de anuidades; entre outros.   

A Área de Tecnologia da Informação do CFMV será a responsável pelo treinamento.

Saiba mais

O I Encontro aconteceu de 4 a 8 de julho e foram debatidas opções de melhoria para o Siscad, além de avaliadas duas outras soluções de mercado.

As discussões foram divididas em grupos que debateram funcionalidades que o Sistema deve incorporar para atender às demandas dos regionais. 

Saiba mais: I Encontro do Siscad discute melhorias para o sistema de cadastro do CFMV e dos CRMVs

Assessoria de Comunicação do CFMV

Artigos relacionados
Considerando a recente decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) a respeito da desobrigação da presença do responsável técnico e do registro dos estabelec...
Continue lendo...
Aguardando conteúdo....
Continue lendo...
O CRMV-CE realizou a 134º Solenidade de Entrega de Cédulas Profissionais da instituição, no dia 05/11. Considerando as medidas restritivas de isolamento soc...
Continue lendo...