Zootecnistas inscritos no CRMV-CE terão tarifa promocional


O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE) convida médicos veterinários e zootecnistas a participarem do XXI Seminário Nordestino de Pecuária – PECNORDESTE 2017, que ocorrerá de 06 a 08 de julho, no Centro de Eventos do Ceará.

O PECNORDESTE é um importante evento do agronegócio promovido pela Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará – FAEC, pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Ceará – SENAR/CE, pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil – CNA, pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do Ceará – SEBRAE e pelos Sindicatos dos Produtores Rurais, que durante todos esses anos de realização apresentaram diferentes alternativas de produção e debateram temas relevantes para o Agronegócio Nordestino, buscando, sempre, a melhoria das condições de trabalho e o acesso ao conhecimento pelos produtores rurais e micro e pequenos empresários do meio rural.

O XXI Seminário Nordestino de Pecuária será realizado no Pavilhão Leste do Centro de Eventos do Ceará e abordará, diante da possibilidade do 5º ano consecutivo de seca, a problemática da água e sua importância nas atividades agropecuárias e no dia-a-dia do homem do campo, debatendo ideias e propondo alternativas para conviver com a escassez desse bem tão importante para as atividades do agronegócio da Pecuária.

O CRMV-CE terá atividade institucional no Seminário no dia 08 de julho para todos os presentes. Graças à parceira realizada com a organização, Zootecnistas inscritos no CRMV-CE poderão participar de programação de um segmento, nos dias 06 e 07 de julho, e no I Encontro da Zootecnia, no dia 08,  pagando o valor diferenciado de R$ 50. A promoção esta condicionada à apresentação da carteira profissionais válida do Conselho cearense.

As inscrições podem ser realizadas aqui.

Veja programação. 

Artigos relacionados
BREVE HISTÓRICO DA ENTIDADE   A história dos Conselhos Regionais de Medicina Veterinária tem início em 23 de outubro de 1968, quando entrou em vigor a Lei 5.5...
Continue lendo...
O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE), realizou nos dias 10, 11 e 12 de abril o primeiro Mutirão de Conciliação de 2019. A ...
Continue lendo...
...
Continue lendo...