Palestra Inta 1

Durante visita à região do Cariri, o presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE), Dr. Célio Pires Garcia, aproveitou para ministrar formações aos estudantes e profissionais médicos veterinários e zootecnistas da região.

No dia 10/10, em Sobral, os médicos veterinários e estudantes de veterinária da Faculdade Inta participam de palestra sobre Responsabilidade Técnica, ministrada pelo presidente do CRMV-CE. Já no dia 11/10, foi a vez dos profissionais estudantes e zootecnistas da Universidade Vale do Acaraú, receberem a capacitação sobre bem-estar animal, dentro das atividades da Semana da Zootecnia dessa Universidade.

Palestra Vale do Acaraú

As atividades fazem parte das ações de fortalecimento profissional promovidas pelo CRMV-CE para capacitar os profissionais das áreas de atuação de serviços do Conselho cearense.

Artigos relacionados
Com o período chuvoso, o CRMV-CE reforça os cuidados que a população precisa ter contra a dengue e outras arboviroses, como a Zika e Febre Chikungunya. O prim...
Continue lendo...
                              O Ministério da Saúde iniciou, nesta segunda-feira (23/03), a Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe. Nesta p...
Continue lendo...
  É com pesar que o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE) informa o falecimento do médico-veterinário José Davi Neto, nesta se...
Continue lendo...