O presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE), Dr. Célio Pires Garcia, participou do Seminário de Responsabilidade Técnica para Médicos Veterinários e Zootecnistas promovido Conselho Regional de Medicina Veterinária do Piauí (CRMV-PI). Realizado na sede do Sebrae-PI,a ação foi realizada em parceria com o CRMV-CE.

Buscando fortalecer as ações do Conselho do Piauí, a instituição cearense apoiou o evento em diversas áreas, a exemplo da formatação da programação, realização de cerimonial e viabilização da participação de quatro palestrantes do Ceará.

Dentre as temáticas abordadas, estiveram a Responsabilidade Técnica e o Código Ético Profissional, Gerenciamento de hospitais, clínicas e ambulatórios veterinários, Laboratório de Apoio ao Diagnóstico e Coleta de Material, Responsabilidade Técnica em Matadouros e Abatedouros Públicos, Responsabilidade Técnica em Eventos Agropecuários e Fazenda de Criação e Exploração de Animais.

Entre os palestrantes que o CRMV-CE viabilizou presença nesse Seminário de RT, estiveram Dr. Célio Pires Garcia, Dr. José Maria dos Santos Filho, Dr. Rodrigo Macambira e Dr. Isaac Neto.

Mais de 170 profissionais médicos veterinários e zootecnistas participaram da atividade, tendo batido recorde de público em Seminários de RT no Piauí. 

Artigos relacionados
Lorem Ipsum é simplesmente uma simulação de texto...Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Sed fermentum pharetra luctus. Nullam sed ultrices ...
Continue lendo...
Nesta quinta-feira (05/08), o Presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE), Dr. Francisco Atualpa Soares Júnior, se re...
Continue lendo...
O Vice-Presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE), Dr. Daniel Viana, participou de diligência policial, em parceria ...
Continue lendo...