720c441d 2079 4424 b0be c2ee6eab971c

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE) parabeniza o Dr. Rinaldo Batista Viana, médico veterinário de Iguatu formado pela Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade Estadual do Ceará  (UECE), pelo recebimento do título do cidadão de Belém. A honraria vem agraciar a relevância do profissional prestada à cidade do norte do país.

Rinaldo Batista Viana é criador do Pet Vet, do grupo de pesquisa para os Problemas da Pecuária Paraense na UFRA e desenvolve o projeto social Vetkids no Bosque Rodrigues Alves.

Médico Veterinário,  o profissional é  graduado pela Faculdade de Veterinária (FAVET/UECE) , Mestre em Clínica Veterinária e Doutor em Reprodução Animal pela Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo (FMVZ/USP). Atualmente, é Professor Adjunto do Instituto da Saúde e Produção Animal da Universidade Federal Rural da Amazônia (ISPA/UFRA), Coordenador do Curso de Medicina Veterinária da UFRA e Tutor do Programa de Educação Tutorial em Medicina Veterinária, PETVet/UFRA. Tem experiência na área de Medicina Veterinária, com ênfase em Sanidade e Reprodução de Ruminantes, atuando principalmente nos seguintes temas: inseminação artificial em tempo fixo e andrologia em bovinos e bubalinos, interação da nutrição versus reprodução animal, bem como sanidade de ruminantes.

Artigos relacionados
Para fazer o download clique aqui...
Continue lendo...
  O Presidente do CRMV-CE Francisco Atualpa participou de reunião temática do Grupo Gestor do Plano Nacional Estratégico de Erradicação da Febre Aftosa no Cear...
Continue lendo...
A DIRETORIA EXECUTIVA: Presidente: Méd. Vet. Daniel de Araújo Viana - CRMV-CE 1713. VP Vice-Presidente: Méd. Vet. Célio Pires Garcia – CRMV-CE 1157.VP Secre...
Continue lendo...