Associação de Médicos Veterinários do Inhamuns

O presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE), Dr. Célio Pires Garcia, participou da primeira reunião com os componentes da mais nova Associação de Médicos Veterinários do Estado do Ceará, denominada Associação dos Médicos Veterinários dos Inhamuns (AMVI), no último dia 11/01.

A nova entidade surgiu da ideia de médicos veterinários, há dois meses atrás, de fortalecer e promover a Medicina Veterinária na região, além de ser ponto de discussão sobre ações e práticas, como explicou o med. Vet. Cícero Feitosa. A ideia foi proteger a nós e nossa profissão. Hoje, temos muitos charlatões que se vangloriam e atuam como falsos profissionais. A associação fala por todos, fortalece a todos. Outras demandas surgirão e estamos nos reunindo para isso, disse.

A associação, recém instituída, ainda não possuem sede própria e está aberta à inscrição dos profissionais da região, através do número (88) 9. 9617-7633, ou e-mail ciceronne@ymail.com .

O CRMV-CE, em nome de sua Diretoria, parabeniza a Associação dos Médicos Veterinários dos Inhamuns (AMVI) pelas atividades em prol da Medicina Veterinária.

Artigos relacionados
(Matéria publicada no Jornal Diário do Nordeste) Preocupação é que o vírus causador da doença comece a circular no Estado, como ocorre na Bahia. Após a confir...
Continue lendo...
...
Continue lendo...
São 53 anos formando com excelência médicos veterinários no estado do Ceará Em nome do Diretor da Faculdade de Veterinária e Presidente do CRMV-CE, Dr. Célio...
Continue lendo...