Lar Torres de MeloGraças as doações de alimentos não perecíveis recebidas no ato das inscrições dos Seminários de Responsabilidade Técnica, o CRMV-CE realizou a entrega de 200 kg de alimentos  não perecíceis ao Lar Torres de Melo, na manhã desta quarta-feira (01/08), na sede da instituição beneficente.

O ato de solidariedade contribuirá na alimentação de mais de duas centenas de idosos que são acolhidos pelo Lar, possibilitando a manutenção da qualidade da vida e equilíbrio alimentar na vida dos beneficiados, como explicou Adriana Lacerda. “Hoje acolhemos a doação do CRMV-CE, que nos trouxe alimentos que contribuem com nosso trabalho de rotina. Agradecemos a iniciativa por nos ajudar a manter as 230 pessoas que vivem nessa casa”, afirmou a Gerente de Serviço Social da casa de ajuda.

Para se ter ideia, para alimentar aqueles que vivem no Lar Torres de Melo são necessários diariamente, por exemplo, 14kg de feijão, 30kg de carnes, 100 litros de leite, 350 pães, entre os demais alimentos.

O Lar que atende a terceira idade assiste integralmente a pessoa idosa buscando assegurar e preservar seus direitos através de ações concretas voltadas à conquista da igualdade, da liberdade e de condições de vida digna.

Lembramos que o ato solidário é uma via de mão dupla, que ajuda tanto aqueles que  precisam, quanto estimula a nossa responsabilidade social e apreço ao próximo. Caso deseja realizar doações, basta contatar o Lar Torres de Melo através do número telefônico (85)32606-6770, ou endereço Rua Júlio Pinto nº 1832.

Artigos relacionados
Aguardando conteúdo....
Continue lendo...
Presidentes e representantes de 26 Conselhos Regionais de Medicina Veterinária (CRMVs), integrantes da diretoria e conselheiros do Conselho Federal de Medicin...
Continue lendo...
Celebrações de Final de ano.   O CRMV-CE deseja muita saúde e prosperidade a todos os seus inscritos nas festividades de final de ano. Para presenteá-lo(a) f...
Continue lendo...