esse

 

Com o objetivo de modernizar os serviços prestados pelo CRMV-CE, O Conselho implanta a ART Eletrônica. A ferramenta veio para facilitar procedimentos importantes da Anotação de Responsabilidade Técnica, que podem ser feitas agora no modo online. O intuito é dar mais agilidade e rapidez no tempo de homologação e emissão da ART aos profissionais, permitindo, deste modo, a impressão do documento no local de trabalho, ou até mesmo em casa.

ART Online – Como Proceder?

Para homologar, renovar ou dar baixa na ART de forma eletrônica é muito rápido e prático. O profissional precisa acessar o Sistema de Gestão de ART-e via SISCAD, https://siscad.cfmv.gov.br, com o seu “logine “senha”. Tudo será feito online e automaticamente.

IMPORTANTE – O que é necessário?

O CRMV-CE ressalta que é importante que o profissional preencha todos os campos com a máxima atenção. Durante este período de implantação desta ferramenta e de adaptação dos profissionais, o Setor de Registro & Cobrança do CRMV-CE estará à disposição para esclarecer eventuais dúvidas e prestar as orientações necessárias. Telefone: (85) 3272.4886; E-mail: pessoajuridica@crmv-ce.org.br.

ATENÇÃO: ART por Correios (envio por correspondência)

Com a implantação do Sistema de Gestão de ART-e, a forma manual de homologação e renovação da ART junto ao CRMV-CE, que consistia no preenchimento do formulário com as assinaturas do profissional responsável técnico e da empresa contratante e enviadas pelos Correios, somente será aceita até o final do ano de 2018.

ATENÇÃO: ART presencial (sede do CRMV-CE)

Já na apresentação do tradicional formulário ART na sede do CRMV-CE, tanto na anotação, renovação ou baixa, serão aceitas até o dia 31/05/2019.

Artigos relacionados
O CRMV-CE informa que, devido ao alarmante aumento no número de casos da nova cepa da COVID-19, Ômicron, e do novo vírus da gripe, a autarquia decidiu cancela...
Continue lendo...
O CRMV-CE convida os médicos-veterinários da instituição a participarem de Pesquisa Acadêmica do Méd. Vet. André Justo (CRMV-SP) , que realiza mestrado na Fac...
Continue lendo...
O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE) encaminhou, por intermédio de seu Presidente, Dr. Daniel de Araújo Viana, ofício ao s...
Continue lendo...