whatsappdosetordacobrança

O CRMV-CE começa o ano com uma grande novidade, o #WhatsAppdoSetordaCobrança. A Ferramenta é um canal exclusivo para que médicos veterinários e zootecnistas possam sanar dúvidas relativas a dívidas junto ao Conselho. Através dela, inscritos poderão pedir orientações e fazer questionamentos sobre débitos, trazendo mais comodidade e privacidade àqueles que desejam negociar pendências.

Para usar a novidade é bastante simples, basta adicionar o número (85) 9.9137.6227 na sua lista de contatos e falar com a gente através do seu aplicativo WhatsApp, no horário de expediente do órgão, das 8h às 12h e de 13h às 17h.

Para aqueles que preferem o contato telefônico ou presencial, os nossos serviços continuam sendo ofertados normalmente, através do número fixo do CRMV-CE (85) 3272-4886, e na nossa sede, no endereço Rua José Lourenço, nº3288, Dionísio Torres.

Artigos relacionados
  O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará – CRMV-CE, representado pelo seu presidente – Médico Veterinário DR. FRANCISCO ATUALPA SOARE...
Continue lendo...
    Ementa: Dispõe sobre as medidas temporárias de funcionamento do CRMV-CE como forma de prevenir a transmissão do coronavírus – COVID-19. O Presidente do...
Continue lendo...
Aguardando conteúdo....
Continue lendo...