Crmv

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE), através da Central de Conciliação da Justiça Federal no Ceará, dedicará uma semana voltada à solução de pendências de pessoas físicas (médicos veterinários e zootecnistas) e pessoas jurídicas (empresas) junto ao órgão.

O mutirão terá início na segunda semana de abril, a partir da quarta-feira (10/04), na Central de Conciliação, e seguirá até a sexta (12/04), também das 12h às 16h.

Nesta primeira ação do tipo de 2019, os profissionais com pendência já foram convocados através de correspondências para negociar seus débitos junto ao Conselho, quando serão oportunizadas condições especiais como redução dos juros e multas, além de parcelamento.

Vale salientar que, tão logo, este Conselho convocará os demais executados para um novo mutirão de conciliação, sendo necessária apenas a presença daqueles que foram chamados nesse primeiro momento.

Artigos relacionados
O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE), compartilha, a pedido da Agência de Defesa Agropecuária – ADAGRI, o Formulário de No...
Continue lendo...
[calameo code=0033159288e6644e88f67 width=600 height=694]...
Continue lendo...
Nota de Falecimento. É com pesar que o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará informa o falecimento, no dia 08/02, do Médico Veterinário ...
Continue lendo...