62060228 860769964258354 6745562823486603264 n

Nesta sexta-feira (07/06), na Sala dos Colegiados da Universidade Estadual do Ceará (UECE), o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE) realizou a entrega da carteira profissional dos mais novos inscritos da instituição. Ao todo , 12 médicos-veterinários e 03 zootecnistas receberam o documento.

Thais Ferro, Zootecnista, contou que esse momento foi de emoção e orgulho após anos de empenho. Disse, ainda que “O primeiro contato com o CRMV-CE foi super tranquilo. O pessoal é muito educado e gentil, sempre tirando todas as dúvidas. Saio da Solenidade sabendo que posso contar com a instituição”, completou.

Francisco Arão Costa Martins, que tem 44 anos, informou que a atividade representa a realização de um sonho. “A Veterinária para mim é um sonho, fico sem palavras para descrever o momento. É muito gratificante. Desde criança sonhei em cuidar do animais, agora tenho todas as capacidades técnicas e científicas para isso", atentou.

Os 15 profissionais receberam informações importantes, através das palavras do presidente da instituição, Dr. Célio Pires Garcia, a exemplo de relevância e obediência ao código de ética profissional e os posicionamento relacionados à vaquejada, Leishmaniose Visceral Canina e ensino da Medicina Veterinária à distância, Direitoria e funções do Conselho, entre outros.

Veja as fotos da solenidade no Facebook do CRMV-CE ! Aproveite e curta a página para receber informações importantes sobre a medicina veterinária, legislações, novidades, entre outros.

 

 

 

Artigos relacionados
Curso abordará diversas temáticas relacionadas ao bem-estar de animais O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará informa que a Associaçã...
Continue lendo...
Informamos que amanhã (15/08) é celebrado o dia de Nossa Senhora da Assunção, padroeira de Fortaleza,  feriado municipal. Por tal motivo,  O CRMV-CE não funci...
Continue lendo...
CRMV-CE realizará diversas atividades para comemorar a célebre data. O Conselho Regional de Medicina Veterinária, dentro de suas atividades em comemoração ao...
Continue lendo...