603ff40e 21de 4a63 b79e f611da385abc

A Diretoria do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE) se reuniu com a vereadora Larissa Gaspar, na manhã desta sexta-feira (16/08), na sede do órgão, para dialogar sobre projetos desenvolvidos pela representante do poder legislativo municipal.

Durante o encontro foram abordados diversos temas relativos às questões animal, a exemplo do bem-estar, quando foi solicitado pela vereadora orientações do Conselho sobre as temáticas.

“O CRMV-CE vem trabalhando, fazendo avaliações de projetos de Lei e sugestões para que a população possa ser beneficiada. O objetivo é que eles respeitem a área técnica, sejam voltados para o conhecimento e execução de procedimentos dentro da legislação, visando a melhoria da saúde animal, da população como um todo e dos produtos de origem animal”, afirmou o Dr. Daniel de Araújo Viana, vice-presidente da instituição.

A aproximação com a Câmara Municipal e Assembleia Legislativa tem com objetivo a preservação do bem-estar animal, aplicação de princípios técnicos e científicos dos projetos de bem-estar animal e apoio à legislação que visa a defesa da sociedade.

Estiveram no momento, além da Vereadora, o presidente do CRMV-CE, Dr. Célio Pires Garcia, o vice-presidente, Dr. Daniel de Araújo Viana, a secretária-geral, Dra. Salette Lobão e a tesoureira da instituição, Dra. Patrícia Facó.

Artigos relacionados
O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE) parabeniza o Médico Veterinário Márcio Henrique de Oliveira Garcia pela nomeação como...
Continue lendo...
  Nesta quarta-feira (15/06), o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE) entrou com ação de tutela provisória antecipada, em ca...
Continue lendo...
Com a 142ª Solenidade de Entrega de Cédulas Profissionais da instituição, 39 novos médicos-veterinários estão habilitados a exercerem a Medicina Veterinária n...
Continue lendo...