e61e4e9e 37dc 4639 b1a4 167d95e57809

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE) parabeniza aos dirigentes da Universidade Federal do Cariri (UFCA) pela criação do segundo curso de Medicina Veterinária da Instituição Pública do Ceará.


O novo curso de bacharelado é de cinco anos e totalmente presencial. Contempla o ensino, a pesquisa e a extensão na formação do Médico Veterinário, com áreas de atuação em clínicas médicas e cirurgias veterinárias, reprodução animal, patologia animal, produção animal, inspeção sanitária de produtos de origem animal e saúde pública. Ao todo, serão ofertadas 50 vagas no campus Crato.

Parabéns à instituição pela conquista que fortalece o ensino de qualidade da Medicina Veterinária nesta região do Ceará.

Artigos relacionados
No contexto das tecnologias, fazer educação ficou mais confortável...
Continue lendo...
De 4 a 8 de julho estiveram reunidos, na sede do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), em Brasília, cerca de 70 funcionários do Sistema CFMV/CRMVs, d...
Continue lendo...
Dentro das atribuições de fiscalização do CRMV-CE, compartilhamos nosso demonstrativo de atividades desenvolvidas na área em 2018: ...
Continue lendo...