4E9160FF FEBD 4E48 A80B E3E02FCEC760

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE) participou do III Encontro de Assessores de Comunicação do Sistema CFMV/CRMVs, que aconteceu nos dias 12 e 13/11, na sede do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), em Brasília.

 

Durante o evento, o representante da instituição, o assessor de comunicação Hugo Acácio, ministrou para os demais jornalistas e presentes, palestra sobre gerenciamento de crise, através de estudo de caso, com objetivo de compartilhar técnicas e experiências.

FA17968F 6B9A 4FE5 8888 BC0455729364

No local, foram abordados ainda estratégias, técnicas e agenda a serem desenvolvidas em 2020 para fortalecimento do Sistema, da Medicina Veterinária, Zootecnia e comunicação desenvolvida entre inscritos e sociedade.

 

O evento acontece anualmente e foi realizado pelo CFMV, através do seu setor de Comunicação.

Artigos relacionados
I Encontro de Usuários do Siscad acontece de 4 a 8 de julho   Pensando nas evoluções tecnológicas e na importância da eficiência na prestação de serviços ao...
Continue lendo...
IX Semana de Zootecnia da UFC O presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE), Dr. Célio Pires Garcia, participou onte...
Continue lendo...
...
Continue lendo...