15 anos colaborados1

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE) parabeniza duas de suas servidoras, Patrícia Pereira dos Santos (Chefe do Setor de Registro e Cobrança) e Valdênia Pereira da Silva (Chefe do Setor de Manutenção e Suporte à Diretoria Executiva), por comemorarem 15 anos de serviços prestados à instituição neste mês de fevereiro de 2020.


A dedicação, esforço e profissionalismo marcaram o histórico profissional das duas colaboradoras que iniciaram a carreira no Conselho cearense como estagiárias em 16/02/2005, sendo aprovadas, logo em seguida, em seleção pública, quando se tornaram servidoras públicas da autarquia.

Valdênia Pereira da Silva

 

Em seu currículo, Valdênia Pereira Silva passou por diversos cargos e funções, como estagiária e agente administrativa do setor de Registro e Cobrança, chefe da Carteira de Pessoa Jurídica (Fiscalização) , chefe do setor Administrativo, e hoje é a atual chefe do setor de Manutenção e Suporte à Diretoria Executiva.

 

5d47e6f6 9155 47b3 9015 e2f2e60eb3d5

 

Já Patrícia Pereira dos Santos, foi estagiária e agente administrativa do setor de Registro e Cobrança, atuou na chefia de Gabinete da Presidência e, em diversos momentos, foi chefe do setor de Registro e Cobrança, cargo que exerce hoje.


A desenvoltura , o profissionalismo e o bom relacionamento com amigos e colegas sempre foram marcas registradas das duas profissionais, as quais, merecem por esses atributos e todos os esforços prestados em nome da Medicina Veterinária e da Zootecnia cearense registro de célebre data.


Parabéns Patrícia e Valdênia!

Homenagens

“Parabéns, Valdênia e Patrícia! Neste dia tão especial, não poderíamos deixar de prestar as nossas homenagens a vocês. Agradecemos imensamente pelos 15 anos dedicados ao CRMV-CE e recebam toda a nossa gratidão pelo trabalho que vocês têm desempenhado. Obrigada pelo profissionalismo, bom caráter, comprometimento e, principalmente, pela excelente convivência! Desejamos muito sucesso e muita felicidade”.

Salette Lobão Torres Santiago - Secretária-geral, em nome de toda a Diretoria do CRMV-CE.

 


“Quem é a Patrícia?Paty, para os íntimos. Mas e como não se sentir íntimo dela?
A Patrícia é aquela pessoa que deixa todos que convive com ela muito à vontade. É um ser humano de um coração imenso onde todos se sentem aconchegados perto dela. Aconchegados como um abraço de mãe. Ela é aquela pessoa que não deixa você ficar triste perto dela, ela sempre vai tentar entender e tentar resolver o seu problema como se o problema fosse dela!
Não dá pra separar a Patrícia funcionária da Patrícia mãe, filha, dona de casa, amiga, etc. porque a Patrícia é isso ela é união. Ela é várias em uma só. O Conselho tem uma sorte danada de ter uma profissional competente como ela, mas antes de tudo eles tem muita sorte em ter um ser humano incrível que ela é”.

Ingrid Mourão - Assistente Administrativa do Setor de Registro e Cobrança do CRMV-CE

 

“Val, ter você como amiga, para mim, é um privilégio, uma satisfação. Compartilhar o dia a dia e a vida juntas é um grande aprendizado, tanto pela profissional, quanto pela amiga eclética que és.
Você faz 15 anos de CRMV, nós, 10 anos de amizade. Juntas somos profissionais, parceiras, irmãs, companheiras de trabalho, de viagens, de risos, de brigas, de alegrias. Somos amigas! Gratidão”.

Elaine Tavares - Assistente Financeira Especial do CRMV-CE

 

Artigos relacionados
O CRMV-CE deseja um dia pleno em alegrias a todas as médicas - veterinárias e zootecnistas mães, assim como a todas aquelas que cuidaram tão bem de nossas pro...
Continue lendo...
O vice-presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE), Dr. Nélio Batista de Morais, foi nomeado Presidente da Comissão N...
Continue lendo...
O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE) doou, em parceria com a Vereadora Cláudia Gomes, 370kg de ração em apoio às atividade...
Continue lendo...