e1de8d20 7c10 4c4e b88f 97e90d8f101d

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE) informa que está realizando a confirmação dos e-mails dos profissionais. Para isso, a entidade está encaminhando mensagens através do e-mail pessoafisicacrmvce@gmail.com , ou telefone (85) 99137-6227. Caso receba contato desse e-mail ou número, por favor, responder e/ou atender ligação.

Caso não receba, o médico-veterinário ou zootecnista deve enviar mensagem eletrônica para o e-mail pessoafisicacrmvce@gmail.com , com seu nome completo, número de registro profissional e e-mail de uso cotidiano para recebimento de mensagens do CRMV-CE.

A ação busca atualizar os contatos de e-mail junto ao Conselho para que os inscritos possam receber as informações da instituição.

Artigos relacionados
...
Continue lendo...
Precisando falar com o CRMV-CE? Contamos com um espaço único para solucionar suas demandas, tirar suas dúvidas, entre outros. O nosso Fale Conosco tem fácil ...
Continue lendo...
Aftosa Erradicada no Ceará O Jornal Diário do NE publicou na edição de hoje, 11/05, editorial sobre a Erradicação da Febre Aftosa no Ceará. Segue, abaixo, o...
Continue lendo...