WhatsApp Image 2021 05 31 at 15.12.21

 

O CRMV-CE realizou a 138ª Solenidade de Entrega de Cédulas Profissionais da instituição, no dia 28/05. Considerando as medidas restritivas de isolamento social para enfrentamento do estado de calamidade pública reconhecido e da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do Coronavírus (COVID-19), a sessão foi realizada, excepcionalmente, em formato virtual.

 

A atividade foi presidida pelo Vice-Presidente da instituição, Dr. Daniel Viana, e possibilitou o acesso formal ao mercado de trabalho de 14 médicos-veterinários e cinco zootecnistas. Questões como as do organograma do Conselho, da importância do cargo de Responsável Técnico, bem como suas atividades e dificuldades enfrentadas no exercício foram compartilhadas. A importância e obediência ao Código de Ética Profissional também foram enfatizadas.

 

Complementar, a regulamentação de eventos agropecuários, divulgação e propaganda dos serviços das duas áreas, o combate aos falsos profissionais, bem como a restrições da Telemedicina Veterinária fizeram parte das informações prestadas pelo Gestor.

 

Com a ação, 19 profissionais puderam iniciar suas atividades profissionais, de acordo com as delimitações impostas pela legislação que regulamenta as profissões.

Artigos relacionados
Ementa: Dispõe sobre as medidas temporárias de funcionamento do CRMV-CE como forma de prevenir a transmissão do coronavírus – COVID-19. O Presidente do Conse...
Continue lendo...
  O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE) comunica, com imenso pesar, o falecimento do médico-veterinário Eliezer Tomé de Paul...
Continue lendo...
...
Continue lendo...