8D7BBCB8 A961 47ED 9CCD 93DD54A8FA91
🏆Os Prêmios Professor Paulo Dacorso (Medicina Veterinária) e Professor Octávio Domingues (Zootecnia) estão recebendo indicações até o dia 31 de julho. ⏰

🔎É preciso enviar memorial ou currículo e documentos comprobatórios ao conselho regional no qual o profissional indicado está inscrito ou diretamente ao gabinete da Presidência do CFMV. As candidaturas serão analisadas e julgadas pelo Plenário do Federal.

🙋Realizadas anualmente, as premiações reconhecem médicos-veterinários e zootecnistas de destaque em suas áreas.

🔬🧑‍🔬🐮O Prêmio Professor Paulo Dacorso é outorgado a médico-veterinário que tenha realizado relevantes serviços à ciência veterinária e ao desenvolvimento agropecuário do país.
👨‍🌾🔬🌱O Prêmio Professor Octávio Domingues reconhece zootecnistas que tenham realizado relevantes serviços ao desenvolvimento agropecuário do Brasil.

✅ Os estatutos dos prêmios constam na Resolução CFMV nº 677, de 14 de dezembro de 2000 (Paulo Dacorso Filho) e na Resolução CFMV nº 870, de 10 de dezembro de 2007 (Octávio Domingues). Ambos foram atualizados pela Resolução CFMV nº 1.386/2021.

🏅Os vencedores recebem placa, medalha e bóton, em solenidade cuja data será comunicada posteriormente, devido à pandemia da covid-19.

👉Para saber mais sobre as duas premiações e a documentação necessária, acesse o #PortalCFMV ➡https://bit.ly/PrEMiCFMV (link na bio ou nos Stories)

Artigos relacionados
  O CRMV-CE informa que dia 01/11 será ponto facultativo, referente a postergação do Dia do Servidor (28/10). Já o dia 02/11, é feriado nacional do Dia ...
Continue lendo...
  Durante junho é celebrado o mês da visibilidade LGBTQIA+ e o CRMV-CE aproveita o período para reforçar a importância do respeito às diferenças e lembrar qu...
Continue lendo...
PORTARIA nº. 21/2019 Ementa: Normatizar o funcionamento do CRMV-CE no dia 15 de agosto de 2019, feriado religioso no município de Fortaleza, e dá outras provid...
Continue lendo...