95C0D41C 53E7 4342 ADA2 C83CE7E5249B

O CRMV-CE informa que contará com stand de atendimento no PECNORDESTE, voltado aos profissionais e demais participantes do evento, nos dias 29, 30/06 e 01/07/2022. Os serviços serão realizados das 11h às 20h, no Portão C, Pavilhão Oeste - Térreo, do Centro de Eventos do Ceará.

Para aqueles que desejam atendimento no stand do Conselho, é necessário realizar o cadastro de visitante no site do evento, ou presencialmente. Lembramos que as demais atividades da PECNORDESTE só estarão aptas aos profissionais inscritos no evento pago.
Faça aqui sua inscrição: http://pecnordeste.com.br/2022/

Durante o período, a sede administrativa funcionará em regime de expediente interno. Após as datas, o atendimento volta à normalidade.

 

PECNORDESTE

bO Seminário Nordestino de Pecuária – PECNORDESTE é um importante evento do agronegócio promovido pela Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará – FAEC, pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Ceará – SENAR/CE, pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado do Ceará – SEBRAE/CE e pelos Sindicatos Rurais, que busca a capacitação de produtores rurais, estudantes e micro e pequenas empresários do setor, sempre abordando temáticas relevantes para o agronegócio nordestino e trazendo o debate de temas que impactam no dia a dia do produtor rural e na sua atividade.

Em sua vigésima quinta edição, o PECNORDESTE ocorrerá de 29 de junho a 01 de julho, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza, com uma programação técnico-científica de capacitação, envolvendo 07 segmentos da cadeia produtiva da pecuária: Apicultura, Aquicultura e Pesca, Avicultura, Bovinocultura, Caprinovinocultura, Equinocultura e Suinocultura, bem como os segmentos da Fruticultura, da Cajucultura, da Floricultura e da Agroindústria, através da realização de palestras, mesas redondas e oficinas.

Artigos relacionados
  Nesta quarta-feira (15/06), o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE) entrou com ação de tutela provisória antecipada, em ca...
Continue lendo...
O CRMV-CE realizou a 148ª Solenidade de Entrega de Carteiras Profissionais da instituição, nesta terça-feira (24/05). Desenvolvida no formato virtual, o encon...
Continue lendo...
  É com pesar que o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE) informa o falecimento do médico-veterinário José Davi Neto, nesta se...
Continue lendo...