WhatsApp Image 2022 09 09 at 08.32.31

Para celebrar o dia do Médico-Veterinário (09/09) o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE) lança campanha em homenagem a todos os médicos veterinários por sua atuação no cuidado à vida.


Buscamos enaltecer a importância e o reconhecimento de nossos profissionais, presente nas mais diversas áreas:

Seja na saúde pública, no campo, na pesquisa, inspeção, no meio ambiente, reprodução, sanidade, entre tantas outras áreas, cuidando daqueles que mais amamos, os animais, sem esquecer dos seres humanos e do meio ambiente, fechando o ciclo da Saúde Única.

Neste ano, nossa Campanha: MV – Amor pela Vida, que tem como objetivo promover a profissão, perpassando pelas diversas áreas de atuação em prol do fortalecimento da Vida, seja ela, animal, humana ou vinculada ao Meio Ambiente.


Para isso, durante o mês de Setembro, contaremos com divulgação da campanha na TV, vídeo institucional, outdoor, busdoors, mídias sociais e ações em jornais de grande circulação da cidade, tendo iniciado hoje pela manhã durante o horário comercial do Bom dia Ceará, da TV Verdes Mares.

Parabéns a todos os profissionais Médicos Veterinários. Somos gratos por dedicarem tanto amor e esforços, pelo bem da saúde humana, animal e ambiental.

Médico Veterinário é Amor pela Vida. Parabéns!

9 de setembro.

Dia do Médico Veterinário.

Uma homenagem do CRMV-Ce

VEJA O CARTÃO PARA CELEBRAR A DATA

VEJA AQUI O VÍDEO DA CAMPANHA

Artigos relacionados
Clique aqui para visualizar o edital....
Continue lendo...
O Presidente do CRMV-CE, Dr. Francisco Atualpa, participou de sessão conjunta da Comissões de Política Urbanas e de Meio Ambiente e de Saúde da Câmara Municip...
Continue lendo...
  O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará – CRMV-CE, representado pelo seu presidente – Médico Veterinário DR. FRANCISCO ATUALPA SOARE...
Continue lendo...