WhatsApp Image 2022 10 19 at 12.11.00

 

 

O CRMV-CE compartilha informações sobre o I Simpósio Nacional de Haff, realizado dia 04/10, no Centro de Eventos do Ceará. A ação busca promover a integração multi-institucional como estratégia de superação dos desafios envolvendo a Síndrome de Haff, conhecida popularmente como "Doença da Urina Preta".

O Seminário tem como objetivo divulgar diagnósticos e resultados de pesquisas realizadas no Brasil e no mundo sobre a Doença de Haff para instituições públicas e privadas de pesquisa e para o público interessado.

O Simpósio também intermediará o contato direto entre os participantes e o setor produtivo. Tudo isso é visto através das lentes da One Health, fortalecendo assim, o elo entre a saúde humana, ambiental e animal.

‼️Para se inscrever acesse:‼️

http://simposiohaff.nutec.ce.gov.br

 

Artigos relacionados
O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE), dentro de suas atividades de fiscalização, realizou, na tarde deste sábado (25/07), ...
Continue lendo...
O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) publicou um novo regulamento técnico sobre os procedimentos de fabricação e emprego de produtos d...
Continue lendo...
Leis Decretos Decretos Leis Medidas provisórias Resoluções Outras normas de interesse da classe ...
Continue lendo...