WhatsApp Image 2023 04 19 at 14.12.28

 

Você sabia que a Fiscalização do CRMV-CE fortalece a Medicina Veterinária, Zootecnia, os profissionais e a sociedade como um todo?!

 

Quando fiscalizamos os produtos de origem animal, a sanidade e o manejo animal, reforçamos o papel de excelência profissional de nossas funções, levamos ainda produtos de qualidade à mesa dos cearenses e reforçamos o nosso papel junto à sociedade.

 

Quando cumprimos e fiscalizamos as legislações, combatemos os maus profissionais, os profissionais irregulares e as condutas que tiram o prestígio de nossas atividades.

 

Quando combatemos os maus-tratos, lembramos à sociedade que é nosso dever fundamental cuidar de nossos animais, inibir práticas injustas e reforçar que animais devem ser tratados com todo respeito e cuidado necessário.

 

Só em 2021, o CRMV-CE realizou fiscalização em 81 municípios do estado, das quais resultaram 188 autos de infração lavrados; 48 autos de multas emitidos; 401, termos de constatação; 66, termos de fiscalização; 41, denúncias atendidas; e 51, fiscalizações técnicas.

 

No ano seguinte, foram 100 municípios do estado fiscalizados, das quais ações instituíram 147 autos de infração lavrados; 49 autos de multas emitidos; 384 termos de constatação; 62 termos de fiscalização; 32 denúncias atendidas; e 40 fiscalizações técnicas.

 

Isso tudo só é possível porque você profissional fortalece o Sistema, quando está em cumprimento com sua anuidade.  


Fiscalizar é preciso.

Artigos relacionados
Hoje (02/02) comemoramos o Dia do Agente Fiscal. O CRMV-CE parabeniza os Agentes Fiscais da autarquia e todos os profissionais que atuam nesta função tão nobr...
Continue lendo...
Categoria veterinária conta com mais sete novos profissionais para atuar na área O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE) rea...
Continue lendo...
   O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE), através de sua Diretoria, parabeniza a médica-veterinária Ana Elisa Fernandes de S...
Continue lendo...