WhatsApp Image 2023 10 20 at 15.03.20

 

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE) torna pública a realização de CONCURSO PÚBLICO para provimento de vaga e formação de cadastro de reserva para cargos de nível médio do quadro de pessoal da entidade.

 

O concurso público será realizado sob a responsabilidade do Instituto Quadrix e destina-se ao preenchimento das vagas de Agente Fiscal e Assistente Administrativo, bem como ao preenchimento das vagas que ficarem ociosas ou forem criadas dentro do período de validade do concurso público.

 

O certame compreenderá as etapas de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos; e prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos.

 

Será admitida a inscrição exclusivamente via internet, no endereço eletrônico http://www.quadrix.org.br, das 10 horas do dia 18 de outubro de 2023 até às 23 horas do dia 06 de dezembro de 2023, observado o horário oficial de Brasília/DF.

 

 O valor da taxa de inscrição é de R$ 63,00 para os cargos de nível médio. 9. As provas objetivas e discursivas serão realizadas na data de 14 de janeiro de 2024 (domingo) na cidade de Fortaleza/CE, no turno da tarde.

 

VEJA AQUI O EDITAL COMPLETO

Artigos relacionados
PALAVRA DO PRESIDENTE – FEVEREIRO DE 2019   Inicio desejando aos Médicos-Veterinários, Zootecnistas e às Empresas devidamente inscritas e regularizadas ju...
Continue lendo...
  O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE), após denúncia de projeto de castração irregular no interior cearense, promoveu fi...
Continue lendo...
Lorem Ipsum é simplesmente uma simulação de texto...Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Sed fermentum pharetra luctus. Nullam sed ultrices ...
Continue lendo...