D92F0089 2481 4A3F 95D0 5C6FAB64AB79

O CRMV-CE realizou a 168º Solenidade de “Entrega de Carteiras Profissionais”, nesta segunda-feira (19/02). Ao todo, 67 médicos-veterinários e dois zootecnistas foram habilitados a atuarem legalmente no mercado de trabalho, após a solenidade virtual comandada pelo Presidente da autarquia, Francisco Atualpa.

Durante o encontro, houve a exposição da missão e as atribuições do Conselho, quando o Presidente do CRMV-CE afirmou a missão da entidade “criada para orientar, fiscalizar, supervisionar e disciplinar o exercício da Medicina Veterinária e da Zootecnia”.

O organograma do Conselho foi apresentado e ressaltado a importância do cargo de Responsável Técnico, bem como suas atividades e dificuldades enfrentadas no seu exercício. Além disso, o Gestor enfatizou a importância e obediência ao Código de Ética Profissional.

No final, foi compartilhado sobre a divulgação e propaganda dos serviços Médicos Veterinários e Zootécnicos, bem como sobre o combate aos falsos profissionais, em prol da sociedade.

Artigos relacionados
Nova tesoureira do CRMV-CE Patrícia Facó O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE) informa que foram empossadas como Tesoureir...
Continue lendo...
O CRMV-CE informa que, durante o período de pandemia da Covid-19, as Anotações de Responsabilidade Técnica Eletrônicas (ART- E)  estão liberadas para serem re...
Continue lendo...
Aguardando conteúdo....
Continue lendo...