CRMV-CE vem concedendo entrevistas sobre a nova resolução como forma de divulgar as práticas e deveres a serem seguidos por empresas e profissionais.


O CRMV-CE, dentro de suas atribuições, está realizando o serviço público de informar à população, médicos veterinários e empresas do nicho, as novas normas da Resolução 1069/2014, que padroniza o comportamento veterinário para procedimentos higiênicos e estéticos, além de adequar os ambientes para animais.
Hoje, novamente, o CRMV-CE disponibilizou informações à mídia, tendo recebido destaque na página 6, caderno de Cotidiano do O Povo, dia 23.01.2015.
Além dessa publicação, o Conselho Cearense já concedeu entrevista neste mês, informando sobre a resolução, ao O Estado, TV Diário e novamente ao O Povo.


O POVO – 23/01

NOTÍCIAS RELACIONADAS À RESOLUÇÃO 1069/2014, CONCEDIDAS PELO CRMV-CE

O POVO – 13/01


O ESTADO – 14.01

 

 

Artigos relacionados
É com pesar que informamos o falecimento do médico-veterinário Newton Gondim Bezerra. O profissional faleceu na manhã de hoje (27/04), vítima do Covid-19. O Co...
Continue lendo...
O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE), compartilha, a pedido da Agência de Defesa Agropecuária – ADAGRI, o Formulário de No...
Continue lendo...
...
Continue lendo...