Momento se apresenta como fundamental para aqueles que desejam assumir responsabilidade técnica.

 

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará convida os médicos veterinários a participarem do Seminário de Responsabilidade Técnica de 2015. O profissional poderá optar por diversos locais e data.

 

O primeiro seminário será realizado dia 23/10/2015 em Fortaleza.  Seguido dos dias 06/11/2015 em Sobral e 13/11/2015 na cidade do Crato. A atividade é de fundamental importância para os inscritos deste conselho que desejam assumir responsabilidade técnica, sendo obrigatória a capacitação através desses processos formativos para exercer o cargo.

 

Aqueles que já participaram do Seminário de RT realizado pelo CRMV-CE nos anos de 2013 e/ou 2014 estão isentos da obrigatoriedade da participação neste, tendo em vista que o art. 4º da Resolução do CRMV-CE assegura a validade de 03(três) anos do curso.

 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no dia e local escolhido do evento. A participação é necessária para renovação da Anotação de Responsabilidade Técnica.

 

Veja convocação e programação.

(Cadastre seu e-mail no novo portal do CFMV/CRMV-CE. Através do novo portal, você poderá obter inúmeras facilidades entre as quais a emissão de boletos de anuidade, certidões negativas e dados sobre as suas anotações de responsabilidade técnica).

 

Artigos relacionados
O CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA VETERINÁRIA DO ESTADO DO CEARÁ – CRMV/CE Autarquia Federal criado pela Lei nº 5.517/68, dotada de personalidade jurídica de dire...
Continue lendo...
Reunidos em Brasília nos dias 13 e 14 de agosto, a diretoria do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) e os 27 presidentes dos Conselhos Regionais de...
Continue lendo...
No local, comentou sobre a importância da inserção de médicos veterinários dentro de ações de política públicas   Está cada vez mais presente a inserção de ...
Continue lendo...