Os presidentes Dr. Célio Pires Garcia (CRMV-CE) e Dr. Benedito Fortes de Arruda (CFMV) dialogaram sobre questões de fortalecimento institucional e de direitos de profissionais da área.

O Conselho Regional de Medicina Veterinária recebeu nesta sexta-feira (30/10) o presidente do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), Dr. Benedito Fortes de Arruda. Dentro de suas atividades, foram realizadas reuniões com o presidente do CRMV-CE, Dr. Célio Pires Garcia, assessores da instituição representativa e instituições que lidam com a temática.

O objetivo do momento foi na direção do fortalecimento de vínculos e resolução de questões tanto da medicina veterinária, quanto da zootecnia no estado cearense. De acordo com o Dr. Benedito Fortes de Arruda, o espaço se configurou como um local de fortalecimento e resolução de ações pró inscritos. “O conjunto, como um todo, tem feito um trabalho muito bom, estamos fazendo com que possamos quebrar o gelo e as dificuldades que existem nos conselhos estaduais para entender as mudanças que estão sendo proposta para que todo o sistema possa ganhar, cada vez mais. Isso só vem a fortalecer médicos veterinários e zootecnistas. Trabalhando com planejamento nós teremos resultados palpáveis e resultados que possibilitam buscarmos novos horizontes, não só no sistema de administração do conselho”, afirmou.

Pela tarde, foram realizadas reuniões fechadas com instituições da medicina veterinária e zootecnia para lidar com questões particulares de órgãos e profissionais locais.

Novidades para o CRMV-CE

O Presidente do Conselho Federal de Medicina Veterinária, Dr. Benedito Fortes de Arruda, firmou através do Convênio 07/2015, disponibilização de um carro de apoio para o CRMV-CE que possibilitará melhorias na atuação do setor de fiscalização. Além disso, indicou a intenção de apoio na construção da nova sede do CRMV-CE.

Artigos relacionados
Requerimento para  Cancelamento de Pessoa Física...
Continue lendo...
  O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE) , através do vice-presidente da instituição, Dr. Daniel Araújo Viana, integra o Gr...
Continue lendo...
O governador Camilo Santana nomeou, nesta quinta-feira (31/01), a administradora e mestranda em Políticas Públicas Vilma Freire para assumir a presidência da ...
Continue lendo...