Ação possibilita promoção de direitos e deveres de novos profissionais médicos veterinários e zootecnistas.

 

Dentro de suas atividades, o CRMV-CE realizou na última sexta-feira (23/10), a entrega de carteiras profissionais para novos médicos veterinários e zootecnistas, na sala de multimídia da FAVET, UECE.

A ação se apresenta como local de promoção e recepção dos novos profissionais inscritos no conselho cearense, possibilitando reconhecimento institucional para a atuação deles no mercado de trabalho.

Para Karoliny Farias (27), zootecnista, o evento “é um marco para nós que vamos começar agora. É muito importante sabermos que temos um conselho junto a gente, em que tudo que precisarmos podemos nos dirigir a ele. É um fortalecimento para nossa profissão”, disse.

Segundo Márcia Viviane Saraiva (33), médica veterinária, “a partir do momento que recebo a carteira profissional, posso atuar de forma legal, ainda fortaleço a classe veterinária e temos os nossos direitos observados e fortalecidos através de um órgão que nos representa, é com muita felicidade que vivencio esta momento”, afirmou.

A atividade de entrega de carteiras profissionais acontece no final de todos os meses, possibilitando a atuação de novos médicos veterinários e zootecnistas no estado do Ceará.

 

Veja aqui fotos da Entrega de Carteiras Profissionais de Outubro de 2015.

Artigos relacionados
Mudança e intensificação são as palavras que definem o cenário pós-pandemia na área da Zootecnia, de acordo com os profissionais Antônio Chaker (CRM...
Continue lendo...
Veja aqui a galeria da Entrega de Carteiras Profissionais de Fevereiro de 2020....
Continue lendo...
Nota de retratação Pedimos desculpas ao médico-veterinário Dr. Erivelto Ferreira Luna, por informação postada erroneamente no site do Conselho Regional de Medi...
Continue lendo...