Já estão abertas inscrições para atividade que fortalece a Responsabilidade Técnica para zootecnistas.

 

Dando continuidade as suas atividades em prol do fortalecimento de seus inscritos, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará convida aos zootecnistas e estudantes deste curso a participarem do inédito Seminário de Responsabilidade Técnica de 2015 para zootecnistas, primeiro do tipo para o segmento.

O objetivo do evento será o de orientar profissionais e estudantes da zootecnia quanto a atuação e importância do CRMV-CE/CFMV, regulamentação profissional e abordagem de questões técnicas e operacionais para a atuação do Responsável Técnico da área.

O primeiro seminário da classe será realizado dia na segunda-feira, 07/12/2015, no auditório do Departamento de Zootecnia da Universidade Federal do Ceará, em Fortaleza.

 As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no dia e local do evento. A participação é necessária para renovação da Anotação de Responsabilidade Técnica.

 

Vide aqui cronograma.

Artigos relacionados
É com pesar que o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE) informa o falecimento do médico-veterinário Francisco Átila de Lira G...
Continue lendo...
...
Continue lendo...
O CRMV-CE convoca os Médicos-Veterinários do Estado do Ceará a participarem do II Seminário de Responsabilidade Técnica – Online – específico em Gestão Labora...
Continue lendo...