crmv ce renato

Presidente do CRMV-CE encaminhará documento ao Governador Camilo Santana se solidarizando com as reivindicações de médicos veterinários e fiscais agropecuários.

O Presidente do CRMV-CE, Dr. Célio Pires Garcia, participou, na tarde de ontem (21/06), de audiência pública para discutir melhorias nas condições de trabalho para médicos veterinários e fiscais agropecuários da Agência de Defesa Agropecuária do Ceará (Adagri), na Assembleia Legislativa do Estado do Ceará.

Os profissionais da agência agropecuária encontram-se, desde o início de junho, em greve e reivindicam melhorias no ambiente de trabalho e paridade salarial, como forma melhor adequar a realidade do trabalho às condições de atuação mais dignas.

No local, o Presidente do CRMV-CE se comprometeu a apoiar a causa, compreendendo a necessidade de ajustes para melhor atender a categoria, através do compromisso de encaminhamento, junto ao Governo do Estado do Ceará, de documento em que a instituição médico veterinária e zootecnista cearense compreende e apoia as necessidades expressas pelos profissionais da Adagri-CE.

A audiência pública foi instituída pelos Deputados Estaduais Fernando Pessoa e Renato Roseno, e contou com a presença do representante máximo do Conselho cearense, além de profissionais médicos veterinários e fiscais agropecuários reivindicadores.

Com a atividade, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará se solidariza com os médicos veterinários e profissionais agropecuários, na busca do fortalecimento intransigente dos direitos dos profissionais ao qual representa.

Artigos relacionados
Em virtude da pandemia da covid-19, a validade das inscrições provisórias foi novamente prorrogada, agora com prazo até 31 de março de 2021. É o que consta na R...
Continue lendo...
O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE) Informa que durante os dias 29 e 30/03 não haverá expediente nesta autarquia. A ação oc...
Continue lendo...
CONVOCAÇÃO - SEMINÁRIO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA 2016   O Presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará, pelo que preconiza a R...
Continue lendo...