Conselho realiza ciclo de palestras & atendimento na região.

Foi realizada na última segunda-feira (18/08),  o I Seminário de Responsabilidade Técnica do Município de São Benedito.
No local, foram discutidas as temáticas de Responsabilidade Técnica em: matadouros públicos, eventos agropecuários, fazendas e granjas leiteiras ,  anestesia na eutanásia animal, clínicas e pet shops.

   
Na solenidade de abertura,  o CRMV-CE contou  com  a presença do Secretários de Agricultura e Meio ambiente e de Infraestrutura e   Desenvolvimento Urbano de  São Benedito, os Drs. José Maria Alves da Silva e Vicente Gonçalves de Paula, assim como a presença do Presidente    do Conselho,  Dr. José Filho.


Além das palestras, o CRMV-CE disponibilizou atendimento aos profissionais e empresários relativo às necessidades destes,  junto a este Conselho,   como por exemplo: registro de empresas, inscrição de profissionais, atualização cadastral, negociação de débitos e protocolos diversos como   denúncia, ART etc.
Dando continuidade a Semana de RT, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará passa hoje (20/08) na cidade de Crateús e  dia 22/08 no município de Quixeramobim.
 

Veja a Programação

 

Artigos relacionados
Lorem Ipsum é simplesmente uma simulação de texto...Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Sed fermentum pharetra luctus. Nullam sed ultrices ...
Continue lendo...
O CRMV-CE compartilha questionário da Agência de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará (Adagri) sobre Vigilância da Febre Aftosa com o objetivo de avaliar o ...
Continue lendo...
Clique aqui para visualizar o arquivo....
Continue lendo...