Haverá urna eletrônica na eleição do CRMV-CE 

 

O Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE) firmou com o CRMV-CE contrato de cessão de uso de urna eletrônica para o processo eleitoral 2014.

Para os profissionais da Medicina Veterinária e Zootecnia em pleno exercício de suas atividades e com inscrição principal no CRMV-CE, o voto é obrigatório.

A votação pode ser realizada por correspondência, ou pessoalmente na sede do CRMV-CE. Na votação presencial, o eleitor deve apresentar ao Secretário da Mesa Receptora seu documento de identificação civil ou profissional.

O voto por correspondência deve chegar à Caixa Postal até às 17h do dia 22 de setembro de 2014.

Lembramos que o material eleitoral foi encaminhado a todos os profissionais atuantes, desde o dia 26 de agosto de 2014.

A participação dos profissionais beneficiados pela Resolução CFMV n°. 1022, que ficam isentos de pagar as anuidades, é obrigatória no processo eleitoral, uma vez que a Resolução só os desobriga do pagamento da anuidade.

As eleições para a escolha da Diretoria Executiva, Conselheiros Efetivos e Conselheiros Suplentes do CRMV-CE, gestão 2015/2018, será realizada no dia 22 de setembro de 2014 das 09h até às 17h, na sede do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará-CRMV/CE, situado na Rua Dr. José Lourenço, n°. 3288, Joaquim Tavora, Fortaleza/Ce.

@ct2014@

Artigos relacionados
O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE), no cumprimento de suas funções sociais, informa que a Academia Brasileira de Medicin...
Continue lendo...
O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE) entrou com ação de tutela provisória antecipada, em caráter antecedente, solicitando ...
Continue lendo...
Clique aqui para visualizar o arquivo....
Continue lendo...