Aproximadamente 600 profissionais médicos veterinários e zootecnistas participaram presencialmente da votação.

O Conselho Regional de Medicina Veterinária realizou, durante todo o dia de hoje,  em sua sede na  Rua Dr. José Lourenço, a votação para eleição que determinará a chapa que representará o CRMV-CE durante a gestão 2015/2018.

Nesta eleição, duas chapas concorrem à representação do conselho de classe. Com numerações 10 e 20, a primeira chapa tem como candidato a presidente o Médico Veterinário Célio Pires Garcia e  slogan NESSA CHAPA EU CONFIO,VOTE 10. Já a segunda,  tem a Médica Veterinária Marilac Alencar, como principal represente e slogan CHAPA 20, iNOVAre, vamos lá fazer o que será!.

Com um grande fluxo de profissionais médicos veterinários e zootecnistas, as eleições ocorrem desde as 9 horas de hoje, se prolongando após as 18h. De acordo com legislação eleitoral do CFMV, às 17h, os portões do conselho cearense fecharam, podendo ter acesso a votação apenas os profissionais que estiveram dentro do estabelecimento.

De acordo com o Presidente do CRMV-CE, Dr. José Filho, “a democracia está sendo aplicada em sua mais completa plenitude,  vemos colegas aqui com idéias divergentes, convergentes, pessoas que querem construir um conselho de boa qualidade”, declarou .

Para o médico veterinário Daniel Sávio de Oliveira Basto, o processo eleitoral foi bastante proveitoso “ estou satisfeito. Este é um momento da gente,  que a gente espera que vai resolver todos os problemas da nossa categoria profissional, foi tudo tranqüilo”.

Dando continuidade ao processo, a Comissão Eleitoral informou que a verificação da votação será inicia ainda hoje, sendo informada a chapa vencedora, assim que forem contabilizados todos os votos.

 

 

 

Artigos relacionados
  O CRMV-CE compartilha o link do Questionário do IV SEMINÁRIO DE RT PARA MÉDICOS VETERINÁRIO E ZOOTECNISTAS 2023. O documento ficará disponível até dia 21/1...
Continue lendo...
  O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE) comunica, com imenso pesar, o falecimento do médico-veterinário Walter Sena, vítima ...
Continue lendo...
Para sua comodidade, o CRMV-CE disponibiliza mais uma opção para a impressão dos boletos de anuidade de 2017, em nosso site. O(s) documento(s) pode(m) ser vi...
Continue lendo...