vetmovelpeq

A Prefeitura de Fortaleza, por meio do Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh), lançou edital de abertura para a contratação de médicos veterinários.

As inscrições serão feitas, exclusivamente, pela internet, até 4 de março, no site da Prefeitura (https://concursos.fortaleza.ce.gov.br/). A taxa de participação custa o valor de R$ 160,00.

No total, serão contratados quatro médicos veterinários, nas áreas de atuação de Anestesista (1), Cirurgião (2) e Clínica (1).

Os médicos veterinários contratados atuarão no VetMóvel, equipamento itinerante de serviços veterinários, ou nas unidades veterinárias municipais. A contratação tem caráter temporário.

Requisitos

É exigido diploma ou declaração de conclusão de curso superior em Medicina Veterinária e registro profissional no conselho da categoria para todas as especialidades. Especificamente para a área de anestesia, será exigido, também, atualização/aperfeiçoamento e experiência profissional de um ano na área. A remuneração é de R$5.622,00 por uma jornada de 40h semanais.

Seleção

O processo seletivo constará em duas etapas: análise de títulos, em março, e entrevista, no dia 14 de abril.

O prazo da contratação dos candidatos aprovados terá vigência de doze meses, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Artigos relacionados
Não perca a oportunidade! Até o dia 29 de janeiro você podepagar a Anuidade 2021 com DESCONTO DE 15%. Mas não esqueça, essa chance única é só até dia 29/01/20...
Continue lendo...
O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE) informa que, nos próximos dias, estará abrindo inscrições para o I CURSO DE FORMAÇÃO ...
Continue lendo...
O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE) promoveu, na última sexta-feira (13/04), o Seminário de Responsabilidade Técnica (RT)...
Continue lendo...