0F1934D8 3ACB 4543 8646 CE9ECB94DAA5

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE) convida todos os profissionais inscritos na autarquia a participarem do II Seminário de Responsabilidade Técnica Online da instituição.O evento será realizado nos dias 30/11/2020 e 01/12/2020, de 18:30 às 21:30 horas e terá a mesma validade dos seminários presenciais, sendo capacitação obrigatória a todos os médico-veterinários e zootecnistas que desejam atuar como Responsáveis Técnicos e ainda não participaram da formação, ou já tiveram ultrapassado o tempo máximo de validade do último curso.

As inscrições serão gratuitas e, para participar, o profissional deverá preencher o formulário que será disponibilizado no site do CRMV-CE pela plataforma Sympla (Link a seguir). Em seguida, após o preenchimento adequado, será enviada a confirmação para o e-mail cadastrado do profissional.


As vagas serão limitadas, sendo 250 para profissionais, Médicos-veterinários e Zootecnistas inscritos no CRMV-CE, e 50 para graduandos do último período dos Cursos de Medicina Veterinária e Zootecnia devidamente cadastrados no CRMV-CE.


O Seminário será realizado por meio da Plataforma Cisco Webex, em endereço informado por e-mail, com link de acesso que será enviado via e-mail para os participantes.


Somente farão jus ao recebimento do Certificado de participação no II Seminário de Responsabilidade Técnica Online os participantes, Médico-veterinário ou Zootecnista e graduandos de ambos os cursos, que atenderem simultaneamente aos dois critérios abaixo:


· Ter participado no evento com no mínimo, 75% de frequência, o que equivale a 04 horas e meia e
· Ter respondido devidamente o questionário de avaliação e enviado ao CRMV-CE, por e-mail, até o dia 04/12/2020.


INSCRIÇÃO

Para realizar a sua inscrição é muito simples. Basta clicar AQUI:


1.Quando a nova página abrir, basta cliclar na caixa Inscrição, acima e canto esquerdo da página, clicar no símbolo + (assim adicionará um ingresso), em seguida apertas Continuar.
2.Logo após, basta colocar seu Nome Completo, E-mail, Telefone e Número do CRMV-CE, sendo todos os dados obrigatórios.
3.Clique em enviar e pronto, você já está apto a participar do evento online no dia 26/08.Não esqueça de colocar os dados completos, corretos e número de contatos atuais!

 PROGRAMAÇÃO 

Evento: Seminário de Responsabilidade Técnica para Médicos Veterinários e Zootecnistas

Local: Por meio da tecnologia de videoconferência, cuja ferramenta empregada será Cisco Webex.

Horário: das18:30 às 21:30h

30/11/2020

18h30min - 19h: Abertura - Orientações Gerais sobre a Metodologia do Seminário de RT online – (Méd. Vet. Celio Pires Garcia – Presidente do CRMV-CE e equipe do CRMV-CE); Palavra do Presidente eleito do CRMV-CE 2021-2014

19h – 20h – Anotação de Responsabilidade Técnica na Medicina Veterinária e na Zootecnia – Atualização de conceitos - (Palestrante: Méd. Vet. Daniel de Araújo Viana – Vice-Presidente do CRMV-CE)

20h – 21h30min - PROPOA – Programa de Proteção e Defesa dos Consumidores de Produtos de Origem Animal (Convênio DECON – CRMV-CE – MAPA – ADAGRI – SEAPA) – (Palestrante: Méd. Vet. Francisco Ives Tavares Pereira - Membro da Comissão Estadual de Vigilância Sanitária e Inspeção de Alimentos);


01/12/2020

18h30min – 19h30min – Ações desenvolvidas pelo PNEFA no Brasil e Ceará – (Palestrante: Méd. Vet. José Amorim Sobreira Neto - Diretor de Sanidade Animal da Agencia de Defesa Agropecuária do Estado do Ceará – ADAGRI)

19h30min – 20h30min – Palestra motivacional para médico veterinários e zootecnistas – (Palestrante: Méd. Vet. Luiz Gonzaga Cancio de Oliveira)

20:30 h – 21:30h – RT na Clínica de Pequenos Animais – (Palestrante: Méd. Vet. Daniel de Araújo Viana – Vice-Presidente do CRMV-CE)

Artigos relacionados
  Ementa:Dispõe sobre as medidas temporárias de funcionamento do CRMV-CE como forma de prevenir a transmissão do coronavírus – COVID-19. O Presidente do Con...
Continue lendo...
O CRMV-CE informa os valores da Anuidade de 2024. Neste ano, o pagamento sem desconto pode ser realizado até o dia 31 de maio. Aproveite para pagar com 15% de...
Continue lendo...
O CRMV-CE informa que, conforme portaria n• 74/2023, o horário de atendimento do dia 22/12/2023 será expediente corrido de 08 às 12:00 horas....
Continue lendo...