BF36A8E9 D82B 4517 88FD 4D14D0CC460E

O CRMV-CE reforça que o atendimento médico-veterinário só pode ser realizado por profissional formado e registrado no órgão. Estudantes de Medicina Veterinária, técnicos e demais trabalhadores que possam oferecer serviços veterinários estão irregulares e colocam em risco a vida de seu animal, podendo ser penalmente responsabilizados com abertura de processo criminal e prisão.

Caso saiba de algum caso de falso profissional, denuncie através dos contatos fiscalizacao@crmv-ce.org.br e WhatsApp (85) 9.9127-2092.

Quer saber se o profissional é habilitado? É só checar no site do CRMV-CE.

Como consultar estabelecimento e profissionais registrados


Para consultar é bem simples, basta entrar no site do CRMV-CE ( http://www.crmv-ce.org.br), na aba “Serviços”, clicar em “Sociedade”. Clique em “Acesse Aqui” e na nova página, em “Utilidade Pública”, “Consultar profissionais e empresas” (acesse diretamente através desse link: https://app.cfmv.gov.br/paginas/busca .
Agora é só escolher entre as opções Pessoa Física (caso queira consultar o registro ativo, inativo ou inexistente de um profissional), ou Pessoa Jurídica (empresas). Lembrando que, o profissional ou estabelecimento tem que aparecer como ativo, para sua segurança e de seu pet.

Artigos relacionados
...
Continue lendo...
O CRMV-CE compartilha o Ofício-Circular Nº 112/2023/DSA/SDA/MAPA, juntamente com o formulário DECLARAÇÃO DO CUMPRIMENTO DOS REQUISITOS DE BIOSSEGURIDADE EM GR...
Continue lendo...
O Presidente do CRMV-CE, Dr. Francisco Atulpa, discutiu o combate das arboviroses, além dos desafios e avanços frente à pandemia da COVID-19 no âmbito do municí...
Continue lendo...