WhatsApp Image 2023 02 28 at 17.18.32

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE) informa que, nos próximos dias, estará abrindo inscrições para o I CURSO DE FORMAÇÃO EM PERÍCIA VETERINÁRIA DO ESTADO DO CEARÁ. A capacitação ocorrerá em duas cidades cearenses de forma presencial, sendo elas Fortaleza (dias 09, 10 e 11/03) e Juazeiro (13, 14 e 15/03), com carga horária de 24h. Serão 100 vagas em cada município. Poderão se inscrever profissionais médicos-veterinários inscritos no CRMV-CE e alunos a partir do 8º período.

A Veterinária Legal/Perícia Veterinária vem sendo, ao longo dos anos, cada vez mais procurada por acadêmicos e médicos-veterinários. Não é incomum hoje a judicialização de diversos casos em Medicina Veterinária que demandam dos médicos-veterinários conhecimentos e abordagens específicas para responder demandas judiciais, sejam como peritos oficiais, ad hoc ou assistentes técnicos. Crescem exponencialmente na justiça processos que necessitam do médico-veterinário na área cível, pela mudança da sociedade e maior busca de tutores por ressarcimento com possibilidades de erro médico, partilha de bens e guarda de animais.

Não perca a oportunidade de se aprimorar nessa área. Fique atento, que as inscrições serão abertas ainda nesta semana, além de divulgadas as demais informações. Aproveite essa oportunidade!

Artigos relacionados
⏳💰Última chamada para pagar a Anuidade 2021 sem juros! Estamos na última semana para o pagamento da anuidade 2021 em parcela única do valor integral, sem o ...
Continue lendo...
Clique aqui para visualizar o arquivo....
Continue lendo...
O CRMV-CE realizou a 148ª Solenidade de Entrega de Carteiras Profissionais da instituição, nesta terça-feira (24/05). Desenvolvida no formato virtual, o encon...
Continue lendo...