1E7E2C1D EBCA 403B A154 B568434F58CA

O CRMV-CE parabeniza todas as mulheres médicas-veterinárias, zooctenistas, suas mães e demais mulheres pelo dia Internacional da Mulher. Vocês merecem o que há de melhor no mundo! Parabéns pelo seu dia.

Para prestigiar a todas, homenagearemos duas profissionais, em nome das demais.

 53AF38A0 1B25 41E6 BD03 35FD59CFED09

“Fico honrada em representar todas as mulheres inscritas no Conselho e agradeço a Deus e o CRMV-CE pela homenagem. Aqui, em nome de todas as médicas-veterinárias, reforço a nossa importância como mulher, na nossa profissão, o qual papel é ímpar e indispensável para assegurar a saúde da população humana e animal. Onde o nosso trabalho é fundamental para o desenvolvimento da humanidade no aspecto científico, nutricional e sanitário", declarou Dra. Maria Alice Gonçalves, Presidente da ANCLIVEPA-CE & Conselheira Efetiva do CRMV-CE.

 

BEAF55D7 FE4B 4FBF 80CF 81CB495A19D0

 

“As mulheres tem ocupado, cada vez mais, espaço no agro e isso traz muita riqueza para as cadeias produtivas. São visões e modos de trabalhar diversos, que enriquecem a nossa área.Nas Cadeias Produtivas das abelhas (Apicultura e Meliponicultura) o brilho feminino não é novidade e temos muitas mulheres referência em todos os Estados.Parabéns a todas as mulheres profissionais do Agro!”, disse a Dra. Hiara Meneses, Zootecnista, Mestre e Doutora em Zootecnia - Abelhas e Polinização,Consultora Sebrae, Instrutora SENAR, Presidente da Associação Cearense de Meliponicultores ACMEL.

 

Artigos relacionados
...
Continue lendo...
Com ação, profissionais estão habilitados ao exercício da profissão.   O Conselho Regional de Medicina Veterinário do Estado do Ceará realizou na última sexta...
Continue lendo...
  Durante este mês, o CRMV-CE repercute a campanha Maio Amarelo, de Prevenção a Acidentes no Trânsito. A ação internacional nasceu em 2014 e faz referência a...
Continue lendo...