WhatsApp Image 2024 01 25 at 15.28.20

Na última quinta-feira (25/01), o CRMV-CE realizou a 167º Solenidade de “Entrega de Carteiras Profissionais”. O evento foi realizado na modalidade virtual e contou com a presença do Presidente do CRMV-CE,  Francisco Atualpa Soares Júnior , que declarou habilitados 15 médicos-veterinários e um zootecnistas a atuarem legalmente.

A sessão teve início com a exposição da missão e as atribuições do Conselho, quando o Presidente do CRMV-CE afirmou “que esta é uma entidade criada para orientar, fiscalizar, supervisionar e disciplinar o exercício da Medicina Veterinária e da Zootecnia”.

Foi apresentado o organograma do Conselho e ressaltada a importância do cargo de Responsável Técnico, bem como suas atividades e dificuldades enfrentadas no seu exercício. Além disso, o Gestor enfatizou a importância e obediência ao Código de Ética Profissional.

Para finalizar, foi compartilhado sobre a divulgação e propaganda dos serviços Médicos Veterinários e Zootécnicos, bem como sobre o combate aos falsos profissionais, em prol da sociedade.

Artigos relacionados
Lorem Ipsum é simplesmente uma simulação de texto...Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Sed fermentum pharetra luctus. Nullam sed ultrices ...
Continue lendo...
É com pesar que o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE) informa o falecimento do médico-veterinário Fernando Antônio Santos d...
Continue lendo...
...
Continue lendo...