IMG 8587

O CRMV-CE informa que estará realizando diversos serviços do setor de Registro e Cobrança durante as atividades do Balcão da Cidadania da Câmara Municipal de Juazeiro do Norte, nos dias 30 e 31 de janeiro e dia 01 de fevereiro de 2024.

Serão realizados atendimentos e compartilhadas informações gerais, recebimento de documentos originais (oficiais) e tira dúvidas.

Além disso, serão entregues Cédulas de Identidade Profissional Médico-Veterinário e Zootecnista das cidades de Abaiara, Aiuaba, Altaneira , Antonina do Norte, Araripe, Assaré, Aurora, Baixio, Barbalha, Barro, Brejo Santo, Campos Sales, Caririaçu, Cedro, Crato, Farias Brito, Granjeiro, Icó, Ipaumirim, Jardim, Jati, Juazeiro do Norte, Lavras da Mangabeira, Mauriti, Milagres, Missão Velha, Nova Olinda, Orós , Penaforte, Porteiras, Potengi, Saboeiro, Salitre, Santana do Cariri, Tarrafas, Umari e Várzea Alegre.

Lembramos que será encaminhado e-mail aos profissionais que terão acesso as carteiras profissionais nos dias do evento.

Aproveite a visita dos serviços do CRMV-CE na sua região e venha visitar nosso espaço.

É o CRMV-CE cada vez mais perto de você!

Artigos relacionados
Lembre-se que os animais são sencientes e, por isso, têm capacidade de sentir sensações e ter conhecimento de experiências do mundo que vivem. Eles possuem di...
Continue lendo...
O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE) informa que o Instituto  Centro de Ensino Tecnológico (CENTEC) abre processo de Seleção...
Continue lendo...
...
Continue lendo...