Ao todo, nove novos profissionais estão habilitados a atuarem no mercado de trabalho cearense.

 photo DSC01854_zpsmf8pwxyu.jpg

 

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE) realizou no último dia 29/04, mais uma solenidade de entrega de carteiras, desta vez, do mês de abril.

O evento se configura como porta de entrada para os novos inscritos no Conselho cearense, que tem o contato inicial com a instituição, normas e legislação referentes aos médicos veterinários e zootecnistas.

 

Para a Zootecnista Ana Milena Cesar Lima, o momento faz parte de uma conquista e não poderia ter iniciado de forma melhor. “Estar regularizada dá uma força para gente, um norte. Dá uma segurança e o aporte que posso exercer minha profissão com todos os direitos e deveres. Agora é crescer bastante na área. Queria agradecer também o bom atendimento que recebi no CRMV-CE.  Tudo bastante rápido, foram bem solícitos, bem direcionados, tudo resolvido de forma ágil. Parabéns para o Conselho”, disse.

 

Já o Med. Vet. Sérgio Morais, que realizou transferência do Conselho do RN para o do CE, ficou feliz em ter contato com uma equipe prestativa e que resolveu rapidamente suas necessidades. “No momento da transferência fizeram solicitações por e-mail e me informaram sobre a documentação. Foi tudo muito tranquilo e rápido.  Agora, estando habilitado a trabalhar em Fortaleza as expectativas são boas, o mercado está quente, vamos ver o que aparece de bom”, declarou.

 

Ao todo, nove novos profissionais estão aptos a atuarem dentro do rigor da lei, sendo oito médicos veterinários e uma zootecnista.

 

Veja aqui as fotos do evento.

 

Médicos Veterinários

Caio Gurgel Rangel

Carlos Cleser Oliveira Freitas

Fernanda Meireles Marques

Keissiane Pinheiro Rodrigues

Reurilane Freitas de Aguiar

Sérgio Rubens Lacerda Morais

Silvia Sousa Aquino

Thamara Barrozo Sampaio

 

Zootecnista

Ana Milena Cesar Lima 

Artigos relacionados
...
Continue lendo...
Veja entrevista que o  Presidente do CRMV-CE, Dr. Francisco Atualpa Soares Júnior  concedeu à TV Ceará (TVC), sobre a atuação de médicos-veterinários, dentro ...
Continue lendo...
CONVOCAÇÃO - SEMINÁRIO DE RESPONSABILIDADE TÉCNICA - SOBRAL O Presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará, pelo que preconiza ...
Continue lendo...