crmv novo veiculo

Veículo possibilitará acesso a locais de difícil acesso, além da diminuição nos custos de manutenção.

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE) conta agora com um novo veículo para realizar as atividadesda instituição, com enfoque naquelas do setor de Fiscalização. O carro, um Renault Duster, modelo Expression, 1.6, 16v, 4X2 flex, possibilitará a ampliaçãodas ações de fiscalizaçãoda entidade, além de trazer melhoria na frota do órgão.

“Dentro do programa de modernização da fiscalização, função básica do Conselho Regional de Medicina Veterinária, identificamos um problema que travava muito nossas atividades,relacionado à locomoção. Em determinado munícipios, se tornava inviável chegar a algumas empresas, pois o carro não era apropriado para o tipo de terreno e obstáculos de natureza física, de um veículo de menor porte. Agora, o veículo moderno, que possui altura e potência apropriada,irá atender as nossas necessidades”, afirmou o presidente do CRMV-CE, Dr. Célio Pires Garcia.

A aquisição só foi possível graças à reivindicação junto ao Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) pela diretoria do CRMV-CE, que após solicitação do órgão estadual, realizou a doação. “Fomos prontamente atendido pelo CFMV,que nos doado o carro apropriado e que nos será bastante útil às nossas atividades”, completou o presidente do órgão do Ceará.

O CRMV-CE possui dois carros, bastante antigos quepossuem mais de 100 mil kmrodados, cada. Devido aomodelo dessescarros, os veículos não conseguem acessar diversas localidadespara realizaçãoda fiscalização, além de sofrerem diversas avariase terem custos elevados com manutenção.

Artigos relacionados
O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Ceará (CRMV-CE), dentro de suas atividades de fiscalização, realizou, na tarde deste sábado (25/07), ...
Continue lendo...
Mensagem da Diretoria do CRMV-CE em alusão ao dia 09/09 - Dia do Médico-Veterinário    ...
Continue lendo...
  Ementa: Dispõe sobre as medidas temporárias de funcionamento do CRMV-CE como forma de prevenir a transmissão do coronavírus – COVID-19. O Presidente do Co...
Continue lendo...